Fechar menu

Beleza | 17 Novembro 2022

Os favoritos Redken, também em coffret


Novembro já vai a meio e não é tarde nem cedo para começar a planear as festividades. Os coffrets Redken são protagonistas, uma vez mais. Sugestivos, económicos e práticos, fazem as delícias de qualquer um.

Este ano, as edições limitadas da marca oferecem o shampoo do pack de três produtos disponíveis, nas suas várias gamas: ABC (pensado para hidratar, reparar e proteger todos os tipos de cabelo), Extreme (rico em proteína para tratamento de cabelos danificados) e All Soft (ideal para cabelo muito seco e quebradiço).

Alguns destes conjuntos incluem ainda um favorito de sempre, o spray multi-beneficios One United, frequentemente esgotado em toda a parte. Este tratamento All in One de 150ml da Redken, incorpora 25 benefícios que promovem a saúde capilar, aumentando a sua maleabilidade, proteção e claro, beleza. O facto de ser indicado para todos os tipos de cabelo é só mais um plus.

Estes packs altamente desejáveis, desaparecem rápido, por isso garanta já o seu, tanto nas nossas lojas como em shop online.

Esta é uma campanha não acumulável com outras campanhas em vigor.

Post anterior

Gift Card Lúcia Piloto

Próximo post

Vai perder esta Black Friday?

Os mais vistos

Topo