Fechar menu

Lifestyle | 17 Novembro 2022

Vai perder esta Black Friday?



Está a chegar uma das mais frenéticas e, simultaneamente, cobiçadas épocas do ano. A Black Friday inaugura por excelência a temporada de compras até ao natal, sendo comemorada a seguir ao Dia de Ação de Graças no EUA, onde surgiu inicialmente antes de se dispersar globo fora.

Todos os anos é um frenesim, e, com mais ou menos paciência, a verdade é que ficamos sempre com a atenção redobrada a oportunidades de compra nestes dias – sim, já não é só na sexta-feira. No caso Lúcia Piloto, será de 25 a 30 de novembro.

A campanha em vigor este ano, permitir-lhe-á obter 45% de desconto em talão, em compras de produto em shop online, em todas as marcas de cabelo e cosmética - que já são aliás preferidas lá de casa, como a Kérastase e Shu Uemura em cabelo, por exemplo, ou Natura Bissé para o rosto. 

O abate do valor recebido em voucher será feito, exclusivamente em serviços de cabeleireiro ou estética, numa próxima visita à loja até ao dia 15 de dezembro. Já pensou na manicure para as festas? E o corte de cabelo com que se quer apresentar a 2023? É este o momento.

Paralelamente – no caso não acumulável com outras campanhas – estão já disponíveis os coffrets especiais de natal Kérastase e Redken. Apelativos, como sempre, é uma excelente forma de adquirir as suas gamas preferidas com ofertas ou descontos associados. O stock é limitado e a corrida renhida, não perca muito tempo. 

Depois, e em semelhança ao que acontece no verão, surgem os tamanhos supersize de 500ml da Kérastase, muito práticos e económicos. Uma boa opção para quem já sabe bem o que gosta e quer ter este formato, mais prático com pomp, no duche .

Geralmente, decorrem sempre promoções e campanhas ao longo de todo o ano, e não somente em épocas específicas como esta, por isso esteja atento, aqui na nossa shop online.
Post anterior

Os favoritos Redken, também em coffret

Próximo post

Cabelo Danificado

Os mais vistos

Topo