Fechar menu

Conselhos & Dicas | 08 Dezembro 2022

Gift Card Lúcia Piloto


No final de cada ano, celebramos. Dezembro marca o mês das festas por excelência, primeiro com o natal, um evento que reúne geralmente a família alargada e depois com o réveillon, onde a liberdade criativa para os festejos é maior.

Todos os anos, o sabemos: a azáfama é gigante. E, convenhamos, nem todos temos a agenda, criatividade ou mesmo disponibilidade mental para pensar em presentes para tantos, desde os mais chegados, aos colegas de trabalho e amigos secretos que vão aparecendo.

Algo que resulta invariavelmente de forma consistente são os gift cards. No caso Lúcia Piloto, poderá até já estar familiarizado. Existem duas modalidades disponíveis o ano inteiro, o gift card cabeleireiro, que varia entre os valores de 20€ e 100€ e o gift card spa com tratamentos específicos associados, como a massagem Bamboo ou a reflexologia. Épocas especiais, como o dia da mãe e do pai, ou o dos namorados também são contemplados, sem esquecer as recém-mamãs.

Assim, também esta época é celebrada com mais atenção, com um gift card especial edição de natal. Com um packaging bonito e elegante, será sempre uma opção cuidada e com o brio que se pretende. 

Encomende aqui o seu ou peça numa loja Lúcia Piloto já sua conhecida, onde poderá aproveitar para ver as nossas montras de natal, as promoções e campanhas que estão a acontecer no momento ou quiçá, começar já a pensar no penteado e manicure para o grande dia - ou dias, que estão a chegar.
Post anterior

The Mindful Touch

Próximo post

Coffrets de Natal?

Os mais vistos

Topo