Fechar menu

Beleza | 04 Dezembro 2022

The Mindful Touch


A marca Natura Bissé já é conhecida – e uma das preferidas – do público Lúcia Piloto, quer pelos seus produtos em shop online e em loja, quer pelos tratamentos de luxo,  exclusivos Lúcia Piloto Spa ou Avenida – Luxury Concept Store.

Uma das mais inovadoras experiências sensoriais que pode ter com a marca e connosco, que liga na perfeição beleza e tecnologia é o The Mindful Touch

Trata-se de uma experiência de atenção plena, que alia a realidade virtual ao poder do toque, através da imersão na prática mindfulness. A garantia? Reconexão com o presente, energia renovada e pele radiante e descansada.

E mais não revelamos, até porque se decidir seguir a nossa sugestão e oferecer esta experiência como presente de natal, sendo que nesta época convém existir algum grau de surpresa associado, o nosso gift card  é a opção ideal.

Os nossos gift cards de natal, com uma edição limitada, são uma excelente opção para este presente inesquecível e com carimbo de luxo. Adquira o seu aqui mesmo ou ligue para a loja Avenida – Luxury Concept Store para mais informações.

Na mesma linha e para mais ideias natalícias, poderá sempre estar atenta às promoções a decorrer no momento, incluindo as Natura Bissé, claro, e também às campanhas em vigor na nossa loja online.
Post anterior

Gift Card Lúcia Piloto

Próximo post

Coffrets de Natal?

Os mais vistos

Topo