Fechar menu

Tendências | 25 Setembro 2023

Preparar as unhas para o outono


O outono chegou oficialmente este fim de semana. Já lhe falámos das novas necessidades do cabelo e da pele para esta nova estação (e pós-férias, convenhamos), mas importa também referir que as unhas também aguardam por um cuidado extra.

Se durante o verão as sandálias e os sapatos abertos saíram dos armários e andámos mais descalços, fazendo com que a pele dos pés estivesse mais exposta a agressões externas e secasse, então com a chegada da época fria é necessário recuperar e fortalecer as unhas neste preciso momento. Uma boa exfoliação e hidratação são mínimos e o nosso serviço de manicure e pedicure é completo o suficiente para cumprir as necessidades dos vários momentos importantes ao longo do ano. Já agendou a sua pedicure numa loja Lúcia Piloto? Basta ligar para a loja que pretende visitar.

Contudo, há mais. Com a rentrée, os novos tons ProNails irão chegar às nossas lojas. Para este outono-inverno o mote é a celebração e fusão entre a natureza e a alta-costura, sendo que assistimos no momento às semanas de moda nas capitais mais importantes. Curioso? Terá de nos visitar proximamente para descobrir mais.

Ainda sobre unhas, se ainda não se rendeu ao verniz gel, a manicure tradicional é sempre uma aposta segura, que garante um resultado bonito e elegante. Se quiser arrojar mais, com a nail art, desde a mais simples e minimalista manicure à mais arrojada e elaborada, vai poder surpreender e dar o seu cunho pessoal. Faça como a nossa cliente que é adepta de nail art mas queria algo discreto, que pudesse usar no seu dia a dia. A profissional optou por um duo tom em verde, destacando uma das unhas da mão com um verde nacarado. 

Desafie-nos e traga as suas inspirações às nossas lojas.  Atreva-se já connosco.
Post anterior

Operação depilação a laser

Próximo post

Alisamento capilar

Os mais vistos

Topo