Fechar menu

Beleza | 07 Outubro 2023

Alisamento capilar


Há muito que o corte deixou de ser o único foco quando procuramos uma mudança de visual ou um look que nos defina. Encontrar uma textura com a qual nos identifiquemos, tendo sempre por base um corte de cabelo adequado ao nosso rosto e estilo – já leu o nosso artigo sobre visagismo? – é fundamental. 

Um cabelo texturizado é, pois, sinónimo de vida e movimento e os cabelos lisos ou ultra lisos continuam a ter o seu lugar ao sol. Objeto de desejo para muitas mulheres e cada vez mais homens também, continuam a ser associados a uma imagem sofisticada, polida e elegante, sendo por isso muito procurados.

Como principais vantagens, este serviço permite não só eliminar o efeito de frizz e reduzir o volume, reparar e reconstruir as pontas danificadas, hidratando e nutrindo o fio do cabelo. Nas nossas lojas executamos o alisamento térmico orgânico com produtos Sweet Professional, com duração aproximada de três meses e, muito importante, compatível com os trabalhos técnicos de coloração ou descoloração, no mesmo dia.

Agora, para que se sinta completamente seguro, deixamos três mitos resolvidos:

Mito 1: O alisamento enfraquece o cabelo e provoca a queda
O nosso alisamento é orgânico e é executado exclusivamente com produtos isentos de amoníaco, hidróxido e formol que reconstroem, nutrem e hidratam a fibra capilar. Transforma cabelos crespos em lisos através de uma combinação de ácidos e proteínas, com biotecnologia capilar. 

Mito 2: O alisamento funciona apenas em cabelos naturalmente lisos
O alisamento é adequado a todos os tipos de cabelo, incluindo os cabelos encarapinhados ou mais resistentes, mas deve sempre ser antecedido de um diagnóstico para determinar se está em condições para esse procedimento.

Mito 3: Os cabelos alisados necessitam de tratamento especial
A resposta é não, mas para prolongar o efeito do alisamento e hidratar o fio capilar deve usar produtos adequados a cabelos alisados. Sugerimos a gama The First da Sweet Professional (na nossa loja online), o primeiro shampoo do mundo a alisar o cabelo.

Mais confiante para seguir em frente com a sua decisão de fazer um alisamento conosco? Agende agora e saiba (ou relembre-se) que com o Programa Jovens (dos 13 aos 25)  tem um desconto de 50% para serviços de cabeleireiro, incluindo o alisamento de que lhe falámos.
Post anterior

Operação depilação a laser

Próximo post

O poder da maquilhagem

Os mais vistos

Topo