Fechar menu

Conselhos & Dicas | 20 Setembro 2023

Como recuperar o cabelo e a pele?


Os últimos meses, os meses de verão, foram, para a maioria de nós, um deleite para o corpo e para a alma. Mas as férias, juntamente com o sol, a areia, o cloro e o sal tiveram os seus efeitos de desgaste tanto no cabelo como na pele – que neste momento requerem um cuidado extra

Tudo muito divertido, mas entre as principais agressões de que falamos, resultantes da exposição solar permanente e longos mergulhos no mar e/ou na piscina, destacam-se a desidratação e desequilíbrio capilar (um cabelo que se tornou opaco, áspero, sem brilho e mais propenso à quebra e até queda) e, no caso, da pele (que também se ressente) mais seca e irritada, desidratada, com melasma, foliculite, queimaduras solar e mesmo alergias ao sol – tudo possibilidades comuns.

Desta forma, para devolver saúde e vitalidade ao cabelo e à pele são necessários um conjunto de produtos que podem ser verdadeiros aliados para uma recuperação pós-época estival de mimo e autocuidado, onde hidratação e proteção são as palavras-chave.

Máscaras e condicionadores, séruns e leave-ins, óleos e ampolas, sem esquecer os protetores términos, no caso dos cabelos e outros produtos para no caso do corpo e rosto, essenciais para hidratar, elasticidade, resistência e recuperação intensiva, tão fulcrais neste momento em que cabelo e pele se sentem mais sensibilizados e frágeis. Todos estes produtos estão disponíveis na nossa loja online, mas se tem dúvidas sobre quais os mais adequados para si, agende uma visita a uma das nossas lojas e um dos nossos técnicos fará o aconselhamento.

# Produtos aliados pós-férias

 
Post anterior

Operação depilação a laser

Próximo post

Extensões Aplicação e Corte

Os mais vistos

Topo