Fechar menu

Academia | 24 Setembro 2023

Extensões Aplicação e Corte


As extensões de cabelo estão em voga! Alguma vez deixaram de estar? Desde o seu aparecimento e constante desenvolvimento das técnica e qualidade do material utilizado nas extensões, que fazem maravilhas pelas estrelas de Hollywood, apresentadoras de tv, artistas de palco, influenciadoras das redes sociais e meras cidadãs anónimas, que as usam sem pudores e sem medos. 

A versatilidade que lhes permite é notável e, muito mais que um método de alongamento de cabelo – para quem se arrependeu de um corte mais extremo ou não tem tempo e ou paciência para esperar ver o cabelo crescer – a verdade é que esta técnica veio agitar o universo da beleza capilar, permitindo uma grande diversidade de penteados únicos e sui generis criando verdadeiras mudanças de visual. No fundo, mais confiança e permite o cabelo desejado para quem se decide por esta opção, claramente a servir muito mais do que o propósito de aumentar o comprimento dos fios.

Mas a aplicação e corte de extensões exigem perícia e conhecimentos técnicos, que vai poder dominar frequentando o curso Extensões Aplicações e Corte, já nos dias 22, 23 e 24 do mês de outubro, na nossa academia. Depois, tal como a nossa fundadora nos lembra e bem, torna-se importante uma atualização constante como parte do processo de aprendizagem de estudantes e profissionais na área. É estar atento ao mundo à nossa volta: semanas de moda e revistas, cinema e televisão, Instagram e Pinterest, os transeuntes a rua até e escolher a formação mais conceituada. Recordamos que todos os nossos cursos e workshops são certificados e contam com profissionais especializados, são intensivos e têm uma forte componente prática. 

Neste regresso depois de férias é o momento de investir nos seus conhecimentos e evolução como profissional. Consulte aqui o nosso calendário formativo onde vai encontrar cursos e workshops que cobrem todas as áreas de cabeleireiro, alguns dos quais ministrados fora da nossa academia ao abrigo do programa OnThe Road.

Como em vários outros cursos da nossa Academia, os produtos, materiais e equipamentos de apoio para a realização da aprendizagem do curso de Extensões Aplicação e Corte, bem como o kit de formação no valor de 170,00€, serão fornecidos por nós.  É de aproveitar! Eis o nosso contacto e morada, aguardamos por si.
Post anterior

Operação depilação a laser

Próximo post

Preparar as unhas para o outono

Os mais vistos

Partilhe este produto
Topo