Depois dos cortes radicais e andrógenos, as tendências de cabelo para 2017 propõem um descanso à tesoura e os cabelos a perder de vista invadiram os desfiles de Carven, Elie Saab, e H&M. Nos Grammys 2017, celebridades como Beyonce, Rihanna ou Jennifer Lopez adoptaram esta tendência sem qualquer pudor.
Um cabelo comprido exige cuidados muito mais exigentes que o cabelo curto. Facilmente esta tendência pode ser uma armadilha para um visual descuidado. Para começar, o cabelo versão XXL para ser bonito tem que ter um aspecto saudável e cuidado. É necessário investir em tratamentos de hair&care que garantam o suprimento de necessidades como a hidratação, nutrição e brilho.
Desengane-se quem pensa que os cabelos compridos não têm que ser cortados. Obviamente que a sua cadência de corte diminui bastante, mas é importante ir cortando as pontas para evitar pontas duplas, secas e estragadas. Desse modo garantimos um crescimento saudável e bonito.
Para as mais impacientes que não querem esperar meses a fio que o cabelo cresça e que até lá a tendência desapareça ou para pessoas cujo cabelo é mais frágil e quebradiço e nunca conseguem atingir determinado comprimento existem as extensões. As extensões de cabelo 100% natural, permitem obter de imediato um cabelo comprido, forte e com volume.
Ideal para quem procura volume ou comprimento com carácter permanente. Para quem prefere uma solução de carácter temporário, as tissagens ou as Glapps baseiam-se na aplicação de cabelo natural cosido em banda ou em tira, que podem ser aplicadas para um acto ocasional.