Fechar menu

Tutoriais | 21 Julho 2022

Beauty Braids



"Braid up” e "baby braids” estão em 2022 no top das preferências. O seu grau de dificuldade na execução é praticamente no extremo. Se a Braid up requer muita perícia e minucia na elaboração das tranças "coladas” aos crescimentos que acompanham todo o cabelo, as Baby Braids são mais fáceis de fazer e exigem sobretudo da criatividade do profissional.

Tão cedo ninguém irá esquecer o visual de Blake Lively no Met Gala 2022, mas o que muito poucos repararam, foi que a atriz tinha uma trança muito subtil que segurava a sua coroa. Metaforicamente, isto diz-nos tudo. As tranças são as coroas deste verão e irão estar a reinar nos festivais, eventos, praia e em todas as oportunidades que as mulheres tenham para as usar.

No workshop BEAUTY BRAIDS promovido pela Academia Lúcia Piloto, os participantes irão aprender a executar várias técnicas de tranças. Conseguirão identificar e executar 3 estilos de tranças:  trança em relevo, espiga e infinito. No final da ação vão conseguir realizar uma proposta adequada que inclui: Análise de cabelo, visagismo, identificação dos produtos e utensílios necessários.







Em apenas 1 dia, terá todos os truques que necessita para saber coroar as tranças das suas clientes.

Inscreva-se aqui.

Post anterior

GEL EXPRESS 4 em 1 vegan e sem ácidos

Os mais vistos

Topo