Fechar menu

Tendências | 27 Junho 2022

Verão, festivais e muito mais!



Os dias estão maiores, o sol renova energias e regressam os eventos, festivais e sobretudo o convívio social. Proliferam peles bronzeadas, vestidos, cabelos soltos, tudo envolvido uma mistura de aromas que paira no ar ao som da música. Sim, o verão é a época por excelência para nos divertirmos, mas tenha em atenção pequenos cuidados que deve ter para não descurar a sua beleza.

Deixamos aqui uma lista que será o seu kit de sobrevivência aos eventos que se aproximam:

- PELE DO ROSTO – O aumento da exposição solar, diminui os níveis de hidratação e nutrição da pele, sobretudo do rosto que está mais exposta. Aposte em tratamentos de rosto hidratantes, que lhe darão luminosidade, destacarão o seu tom bronzeado, mas sobretudo irão garantir uma pele saudável. Citrus Vita-Essence - Tratamento antioxidante com vitamina C pura que restaura a vitalidade da pele danificada pelo sol e ajuda a minimizar os sinais prematuros de envelhecimento. A vitamina C estimula a produção de colagénio e recupera a firmeza facial enquanto aumenta a luminosidade e hidratação da pele para um rosto radiante.

- CABELO – tal como a pele, o cabelo é dos elementos mais expostos ao sol e sua oxidação, à poluição e ao stress. Redobre os cuidados com o seu cabelo e corte as pontas secas, faça a manutenção da cor antes de ir de férias e invista num tratamento de hidratação. Lembre-se dos efeitos indesejados da oxidação natural do sol e evite o aparecimento de tons indesejados. Aconselhe-se com a sua técnica de cor. Na praia não se esqueça de usar produtos de proteção solar, tal como faz com a pele.

- MANICURE – Piscina, praia e calor são inimigos da manicure. A pele das mãos fica mais seca, pelo que um tratamento com parafina é ideal para evitar a sua secura e garantir os níveis de nutrição e hidratação. Escolha uma cor que se adapte à sua rotina diária e aos eventos, os tons nude ou pastel são ideais, são elegantes e estão na moda.

- SONO – Eventos implicam novos horários na rotina de sono, dormir é fundamental para a renovação da sua pele. Evite um look envelhecido e cansado e tente garantir as suas 8 horas de sono diárias.

- PRODUTOS - Reforce o seu arsenal de produtos de beauty care. O CREME DE VITAMINA C+C é um creme refirmante e iluminador formulado com vitamina C, vitamina E, rosa mosqueta e aminoácidos naturais de colágeno que estimulam a hidratação da pele e reduzem a aparência dos sinais de envelhecimento, têm uma ação antioxidante e protege a pele contra os danos da radiação solar.

- LOOK FESTIVO – Deixamos a nossa inspiração para os dias de festa. Um penteado original, com diversas texturas e com o acessório must have da estação, um lenço. Na manicure pode optar por cores garridas ou pelos tons pastel que estão igualmente na moda.

Se cumprir estas dicas, garantimos uma diversão com uma beleza saudável.

 

Post anterior

Tendências Noivas

Próximo post

Halloween: inspire-se nestas celebridades

Os mais vistos

Topo