Fechar menu

Tendências | 26 Abril 2019

Shades EQ



As tendências em coloração são imensas e parece que todas as semanas surgem novas ideias. Quando temos celebridades como Kylie Jenner a mudar de cor com uma cadência quase semanal, é difícil acompanhar o ritmo e preservar ao mesmo tempo a integridade do cabelo.  

Com Shades EQ da Redken é possível mudar de visual as vezes que quiser ou dar um brilho extra ao seu cabelo. 
Shades EQ é uma coloração semi-permanente, que como o próprio nome indica não é permanente e vai-se desvanecendo gradualmente ao longo de algumas semanas. Com um pH ácido, assegura um processo de coloração não agressivo, para um tratamento e brilho excepcionais, não aclarando o pigmento natural do cabelo, minimizando a erosão, preservando a cutícula e mantendo os lípidos. 

Este tipo de coloração é perfeita para quem não quer ficar comprometida com a cor, para quem gosta de mudar de visual frequentemente ou para quem faz coloração pela primeira vez. 

Se não quer mudar a cor do seu cabelo, mas pretende o brilho e a suavidade resultantes de trabalhos técnicos de cor também o pode fazer com esta coloração. Shades EQ é em formato gel pelo que proporciona um brilho extra ao seu cabelo. Tal como nos lábios colocamos gloss para dar brilho, no cabelo o efeito é o mesmo. 

Para além de a fazer brilhar, Shades EQ é uma coloração que pensa que é um condicionador, pois a sua fórmula contém aminoácidos de trigo que suavizam o seu cabelo como um condicionador. 

Conheça aqui o menu de serviços Lúcia Piloto para trabalhos de coloração.


Post anterior

HAIR BOUQUET

Próximo post

Halloween: inspire-se nestas celebridades

Os mais vistos

Topo