Depois de Nova Iorque, Londres e Milão (assim, por esta ordem), a Semana de Moda de Paris encerrou a temporada de desfiles com as propostas dos designers e das grandes casas para a primavera/verão 2024-2025.
Das big four da Moda – referência às quatro capitais principais – Paris terá sempre um lugar especial, sendo, porventura, o circuito mais aguardado.
A Semana de Moda de Paris trouxe-nos, novamente, o sonho, a genialidade e muitos momentos de beleza. As tendências chegaram-nos diretamente dos desfiles e apresentações, mas não só. O poder da primeira fila (ou front row) e do street style não deve ser descurado. É que para além das modelos, também as celebridades e os influenciadores; os jornalistas e os editores; os buyers e os insiders da indústria ditaram tendências com a sua presença e escolhas criteriosas.
São várias as notas a tirar em matéria de cabelo, maquilhagem e acessórios para a próxima estação e as grandes casas como Chanel, Dior ou Schiaparelli não desiludiram! O momento que superou tudo? O desfile Coperni, na Disneyland Paris, com Kylie Jenner a fechar a noite (e a temporada) de magia.