Fechar menu

Tendências | 23 Abril 2023

Da passadeira vermelha para casa

 
A temporada de premiação no mundo das artes, em especial no cinema e na televisão, tem o seu auge no início de cada ano. Até agora, e estamos em abril, já se deram alguns dos mais importantes eventos de reconhecimento da sétima arte, como os Globos de Ouro, os Critic Choice Awards e claro, os Óscares – sempre com as melhores after parties associadas, que aliás já fazem parte da própria Award Season. E embora haja muito mais a caminho, como a Met Gala na primeira semana de maio, a cerimónia dos Tony Awards e mesmo os festivais de cinema europeus de Cannes e Veneza, já é possível analisar em pormenor o desfile de looks beleza das passadeiras vermelhas – ou beges – até ao momento.

E se a moda e a beleza no feminino geralmente absorvem muito mais o nosso foco e atenção, a verdade é que a inspiração também pode ser encontrada no masculino. De ano para ano, a criatividade, detalhe e primor dado à indumentária e apresentação do homem tem vindo a ganhar espaço e celebridades como Pedro Pascal, Austin Butler e Andrew Garfield surpreendem-nos a cada evento que passa – com ou sem estatueta na mão ao final da noite. Algumas trends do momento passam por não ter medo de assumir os óculos na red carpet seja por necessidade ou estilo, assim como uma aposta nos acessórios e joias enquanto complemento do look de beleza, sejam chapéus ou relógios por exemplo.

Do cabelo à barba, dos acessórios à maquilhagem até, muitas ideias podem ser legitimamente roubadas da passadeira vermelha para o dia-a-dia. Afinal, quem poderia reclamar? Nas nossas lojas e Academia olhamos de perto as tendências que nos rodeiam, para além do acompanhamento personalizado a cada cliente, não só com as soluções mais adequadas à sua fisionomia e estilo, mas atendendo aos seus desejos e inspirações maiores.

Veja na galeria alguns dos nossos looks de beleza favoritos até agora e tome notas para si ou alguém próximo. Estamos prontos para o receber, munido com todas as ideias no telemóvel.
Post anterior

Operação depilação a laser

Próximo post

Caracóis fabulosos e ondas marcadas

Os mais vistos

Topo