Fechar menu

Tendências | 08 Agosto 2018

Botanéa L'Oréal Professionnel


Cada vez mais as pessoas preocupam-se em ter um estilo de vida saudável, em fazerem escolhas alimentares correctas, em reservar um tempo do seu dia agitado para o ginásio e, sobretudo, tornam-se eximias na escolha dos produtos que consomem. Neste último ponto não nos estamos apenas a referir a produtos alimentares, mas sim capilares. 

O privilégio dos produtos naturais e livres de tóxicos está ao alcance todos e, agora, do seu cabelo, com o grande lançamento da primeira coloração vegan.

Botánea é uma coloração cuja composição é isenta de ingredientes de origem animal ou seus derivados e que tem por base três plantas indianas (Henna, Indigo e Cassia), que permitem cores que vão desde o louro claro ao castanho-escuro. É uma coloração duradoura e 100% segura, feita apenas com estes 3 ingredientes vegetais que são activados por água quente.


 
Caracterização das mulheres com eco hair:
- Mais natural  Mulheres que desejam colorações mais limpas e naturais;
- Menos agressiva  Mulheres com pele sensível que desejam colorações menos agressivas;
- Menos compromisso  Efeitos de raiz e crescimentos reduzidos;
- Mais cores naturais Super brilhante e com reflexos de cor naturais.


Botánea é uma coloração natural que é boa para si, para o Planeta e para todos. Saiba mais numa loja Lúcia Piloto ou consulte o nosso menu de serviços aqui.


Post anterior

Source

Próximo post

Halloween: inspire-se nestas celebridades

Os mais vistos

Topo