O conceito de beleza tem evoluído ao longo da história e se em tempos remetia-se à frivolidade de uma aparência agradável, rapidamente evoluiu para uma comunhão entre a beleza interior e a exterior.
Nunca se celebrou tanto a beleza natural, na eliminação dos filtros, no elogio das diferenças e na priorização do bem-estar. Sim, no nosso bem-estar, porque clichés à parte, se nos sentirmos bem na nossa pele, somos bonitas.
Sabia que 74% das mulheres portuguesas diz cuidar da sua imagem/aparência e 39% diz fazer diversas atividades para se manter em forma? O cabelo é a principal fonte de preocupação das mulheres, com destaque para o corte, penteado e serviços técnicos de cor.
Se as jovens vêm a beleza numa dimensão social, como uma forma de expressão, afirmação ou de pertença a um grupo, as mulheres mais maduras, assumem a beleza num prisma pessoal, a idade traz-lhes confiança e segurança, mas também arriscam menos.
As mulheres são beauty conscious, conhecem em profundidade os produtos que compram, são seletivas nos serviços que escolhem e procuram soluções personalizadas.
Esta é a beleza da mulher portuguesa, esperamos por si na sua próxima visita aos nossos espaços de cabeleireiro.
Obrigada pela sua preferência.