Fechar menu

Conselhos & Dicas | 13 Junho 2023

Penteados para casamentos


A época de casamentos inicia-se na primavera e tem a sua maior expressão no verão. Há muito que lhe trazemos esta temática, para que se prepare com antecedência para o grande dia. Não só como profissional de cabeleireiro atento ao mercado e capaz de cumprir a honrosa tarefa em mãos, como noiva em busca de inspiração, inclusivamente com soluções práticas de serviços em loja, que incluem também nos noivos, que não sendo os protagonistas, vão querer estar á altura das suas noivas no momento de dizer "Sim”.

Na Lúcia Piloto não esquecemos as madrinhas, mães, damas de honor e as outras acompanhantes que também merecem destaque. Especialmente porque, verdade seja dita, ser convidado para um casamento pode ser quase tão stressante como casar efetivamente. São necessários um conjunto de requisitos para a celebração, onde a indumentária, o penteado e a maquilhagem apropriada fazem parte. Para alguns, pode ser uma autêntica dor de cabeça. Assim, e a pensar em todas as madrinhas, damas de honor e convidadas, eis alguns looks bonitos e elegantes que deixámos em galeria para se inspirar. Venha ter connosco, traga ideias e deixe-nos fazer acontecer

Mas mais, se for madrinha, pode sempre oferecer à sua afilhada noiva um dos packs de Serviços Casamento que preparamos para as duas, o Shared Moments que contempla uma sugestão para noiva e convidada, onde poderão começar a criar memórias desse evento feliz disfrutando em conjunto da preparação dos respetivos looks, tudo regado com um flute de champagne e adoçado com trufas de chocolate. Muito melhor, assim. Saiba mais connosco pois temos outros packs pensados para Casamento ou, podemos sempre prestar este serviço, de forma extremamente conveniente, ao domicílio. 
Post anterior

Operação depilação a laser

Próximo post

Packs Academia Lúcia Piloto

Os mais vistos

Topo