Fechar menu

Conselhos & Dicas | 17 Maio 2022

NATURA BISSÉ C+C VITAMIN LINE


O PODER DA VITAMINA C ANTES DOS PRIMEIROS RAIOS SOLARES

Neste verão temos o cocktail ideal para si: um cocktail de vitamina C!

A vitamina C tem inúmeros benefícios na sua pele, para além de a iluminar, ajuda a combater os malefícios do sol e as manchas. Ao regular a produção de melanina na pele, a vitamina C atua como um corretor natural das manchas solares ou contra a hiperpigmentação.

Comece a sua manhã com um cocktail fresco e revigorante de vitamina C com a gama C+C VITAMIN LINE da Natura Bissé.


Formulada à base de 3 variantes de vitamina C, esta linha aumenta a elasticidade e firmeza da pele prevenindo as rugas. A sua conjugação com as vitaminas E e D, atua como um verdadeiro escudo protetor da pele, com acção anti-inflamatória, antioxidante e hidratante. A sua poderosa fórmula estimula o colágeno da pele retardando o seu envelhecimento. Todos estes benefícios fazem de C+C VITAMIN LINE o aliado de excelência para a saúde da nossa pele.

Prepare a sua pele antes dos primeiros raios solares e aproveite a nossa CAMPANHA exclusiva na nossa Shop Online.



ILUMINE O SEU DIA COMEÇANDO COM UM RITUAL ENERGÉTICO

Conheça os tratamentos Natura Bissé que poderá encontrar no nosso SPA ou na loja AVENIDA Luxury Concept Store.

Recomendamos que antes de fazer o seu tratamento inicie o processo de limpeza e desintoxicação da pele, para que receba os efeitos dos produtos de tratamento na sua plenitude.


The Cure - A limpeza facial profunda é indispensável, no início de qualquer tratamento, para combater os efeitos nocivos que a vida urbana provoca na pele. Incorpora uma desintoxicação enzimática inovadora, utilizado o vapor para abrir e purificar os poros, facilitando o meticuloso processo de extração. O resultado é uma pele livre de impurezas, hidratada e pronta para receber os primeiros raios solares e permitir um bronzeado duradouro e uniforme.

Citrus Vita-Essence - Antes de mergulhar no mar, mergulhe a sua pele no poder antioxidante de um tratamento de beleza com vitamina C. Citrus Vita-Essence é um tratamento antioxidante com vitamina C pura que restaura a vitalidade da pele danificada pelo sol e ajuda a minimizar os sinais prematuros de envelhecimento. A vitamina C estimula a produção de colagénio, recuperando a firmeza facial, garantindo a luminosidade e hidratação da pele para um rosto radiante.

Estes serviços estão sujeitos a agendamento prévio, pelo que deve contactar uma das nossas lojas SPA ou na loja AVENIDA Luxury Concept Store para fazer a sua marcação.

Contactos Lojas Lúcia Piloto

Esperamos pela sua visita antes do Verão!

Post anterior

Curso Plano Carreira

Próximo post

Halloween: inspire-se nestas celebridades

Os mais vistos

Topo