Fechar menu

Conselhos & Dicas | 17 Fevereiro 2023

Já conhece o nosso Cartão Cliente?


Ser cliente Lúcia Piloto traz consigo uma série de mimos e vantagens adjacentes, para além claro, de um serviço de excelência com a nossa equipa especializada. Sabia que ao aderir ao Cartão Cliente Lúcia Piloto, todos os serviços ou compras efetuadas nas nossas lojas ou shop online são convertidas em pontos?

Ou seja, cada euro gasto converte-se em 1 ponto, que somados dão acesso a um conjunto de distintas ofertas em diferentes escalões. Da mesma forma, pontos podem também ser convertidos em vouchers presente que pode oferecer a um amigo e familiar para que também possa usufruir de um serviço numa das nossas lojas. Se recomendar um amigo, que, entretanto, também adira ao cartão cliente, passará a receber 10% do valor dos pontos desse mesmo amigo. Para além destas vantagens exclusivas, com os nossos parceiros, como as Pousadas de Portugal, terá acesso a uma série de privilégios extra ao longo do ano e um conjunto de novas vantagens que estamos a preparar. Consegue imaginar?

Perceba mais sobre as condições e vantagens deste programa exclusivo, bem como as políticas de trocas de pontos ou cancelamento, aqui. O processo de adesão é muito fácil, sem complicações por demais. Basta preencher o formulário do folheto de adesão e entregá-lo em qualquer loja Lúcia Piloto, com efeito imediato e ainda uma oferta de 10 pontos de boas-vindas. É de considerar. 
Post anterior

Plano Carreira 2024

Próximo post

Enfrentar 2023 com uma massagem

Os mais vistos

Topo