Fechar menu

Conselhos & Dicas | 23 Abril 2022

HAIR BOUQUET



Está oficialmente aberta a "Bridal season”. Anel escolhido, data e local reservados, convites entregues, vestido em produção, é tempo da noiva se preocupar com o cabelo.

Nesta fase a relação mais importante já não se trava com o futuro marido, mas sim com a hairstylist. Nas lojas Lúcia Piloto disponibilizamos o "Beauty Bride Book”, um menu composto por 5 packs para diferentes necessidades, das mais simples às mais complexas.

Essential Beauty
Essential Beauty                                                                                       Gorgeous Bride


Bride&Guest                                                                                                 Relax&Beauty





















Weeding Temptations

# Inspiração

As princesas e os contos de fadas sempre inspiraram as noivas, mas o aparecimento de princesas jovens e modernas como Kate Middleton ou Meghan Markle tornaram possível a materialização do imaginário. Não é de admirar que esta linha domine as tendências S/S 2019 para noivas em hairstyle. 

Os requisitos parecem simples mas exigentes: Românticas, elegantes, bonitas e cheias de classe. Há penteados que são amor à primeira vista, outros que nos fazem voltar a acreditar no amor e outros que nos fazem desejar dizer o "sim” já amanhã de tão bonitos que são.

Em termos de acessórios de cabelo, as flores dominam, sejam numa vertente mais exuberante ou como um simples apontamento.

Deixe nas nossas mãos, os cuidados do seu cabelo, naquele que será um dos dias mais importantes da sua vida. Faça o seu agendamento e venha conhecer o nosso "Beauty Bride Book

A Weeding season mexe com todas as pessoas e nem sempre são noivos. No meio de tantas tendências para aderir e explorar, há que saber gerir as expectativas da noiva, que por norma são elevadas, correspondê-las a propostas elegantes, e que no final reflictam a sua personalidade e que a façam ainda mais bonita.

Inscreva-se no curso Love&Hair e inspire-se com as principais tendências em penteados e acessórios de noivas e deixe que a sua criatividade vá ao encontro das suas clientes.
Post anterior

GIFT CARD LP

Próximo post

Halloween: inspire-se nestas celebridades

Os mais vistos

Topo