Fechar menu

Conselhos & Dicas | 11 Maio 2023

Coloração no cabelo masculino


Apesar de recorrerem em menor percentagem à coloração, os homens estão cada vez mais atentos e interessados neste serviço, seja em prol de um novo visual, seja como forma de disfarce de cabelos brancos ou para homogeneização da cor natural. As opções em tons e durabilidade são várias e um técnico especializado pode ajudá-lo nesta decisão, não antes de um diagnóstico prévio.

Se ainda não se sente confiante para avançar para a coloração permanente poderá optar pela camuflagem – um tipo de coloração, que de forma temporária, cobre delicadamente o comprimento dos cabelos, não entrando em contacto com o couro cabeludo ou os poros da pele.

Neste mês de maio, existe uma promoção especial associada, pois, à coloração no masculino. Na execução de um serviço de camuflagem nos espaços exclusivos para homem The Gentleman das lojas Lúcia Piloto, juntamente com a compra de um produto American Crew (em artigos da marca de valor igual ou superior a €40), recebe de oferta uma power bang American Crew.

A conceituada marca de salão e barbearia, oferece uma gama de produtos profissionais de grooming, que envolvem shampoos, loções, tónicos e muito mais. Destacamos, o Ultra Gliding Shaving Oil, que prepara e bem a pele para o barbear, através de um conjunto de ingredientes botânicos e óleos essenciais; o Precision Shaving Gel, um gel de barbear que previne irritações; o Cooling Lotion, com uma formula de dupla ação hidratante e calmante pós-barbear e finalmente, o Revitalizing Toner, que refresca a pele acabada de barbear, ideal para fechar poros e promover suavidade, indicado para todos os tipos de pele. Ainda tem dúvidas? Veja algumas das celebridades que já aderiram á coloração.
Post anterior

Operação depilação a laser

Próximo post

Workshop Perfect Waves

Os mais vistos

Topo