Fechar menu

Beleza | 25 Janeiro 2024

Philip Martin’s, porquê tão especial?


Depois do lançamento da marca de cuidados de cabelo e couro cabeludo Philip Martin’s em Portugal, um exclusivo Lúcia Piloto Cabeleireiros, o qual lhe anunciámos aqui, chegou o momento de apresentar os protocolos de Hair Care – verdadeiras experiências multissensoriais de luxo e bem-estar.

Nas lojas Lúcia Piloto desenvolvemos protocolos  exclusivos que asseguram, não só o melhor serviço, como o melhor resultado na utilização dos produtos Plhilip Martin’s. Os protocolos que já estão a ser aplicados, focam-se num serviço ajustado a diferentes necessidades do cabelo e do couro cabeludo. Tudo, claro, com eficácia já comprovada. Tratam-se de autênticas viagens sensoriais, onde o toque e o olfato se destacam e permitem um total desligar com o mundo exterior, mas antes uma reconexão interior ao sonho e memória.

Como exemplo desta singularidade dos protocolos Philip Martin’s aludimos à massagem shiatsu no tratamento de luxo Darking, que purifica e desintoxica o couro cabeludo com irritação ou escamação, ou ainda a utilização de vaporetto (vapor de água) se pretende reconstruir a fibra capilar de cabelos danificados e grossos ou muito finos e secos. A utilização de vapor de água vai potenciar a ação dos ingredientes naturais e de origem botânica, incluídos nos produtos. 

Agende agora o seu diagnóstico gratuito numa das nossas lojas onde os nossos técnicos irão identificar possíveis problemas nos fios e couro cabeludo e poder recomendar qual o protocolo mais adequado à resolução dos problemas detectados.
Post anterior

Operação depilação a laser

Próximo post

Plano Carreira

Os mais vistos

Topo