Fechar menu

Beleza | 21 Fevereiro 2024

Kérastase Première

"Por favor, aproxime-se, tenho algo para lhe contar. A água é boa para si, mas má para o seu cabelo. Eu sei, não estava à espera disto”, começa por contar a belíssima Sydney Sweeney. A atriz norte-americana junta-se a Emily Ratajkowisky como embaixadora global da Kérastase, naquele que é o lançamento revolucionário da marca para 2024.

E desvenda mais, "na verdade não é a água, é o cálcio que esta contém. Sabia que o cabelo danificado absorve três vezes mais cálcio, o que o torna rígido, opaco e leva à sua quebra? Descubra Première, a solução”.

Esta é a premissa da marca de luxo que, após 10 anos de investigação avançada, apresenta uma nova geração de cuidado capilar, a última grande inovação Kérastase que promete reverter de forma duradoura os danos do cabelo - eis Première

Tal como nos explica Sweeney no vídeo de campanha lançado neste mês de fevereiro, o cálcio presente na água é um amplificador de dano para o cabelo. Ora, um cabelo danificado torna-se poroso e absorve três vezes mais cálcio proveniente da água em comparação a um cabelo saudável, o que por sua vez aumenta o dano, entrando-se num ciclo vicioso de fragilidade.

Kérastase Première sinaliza um culpado improvável e pouco considerado – o cálcio - e propõe uma oportunidade de reparação a este mesmo cabelo áspero e sem vida de interior rígido e quebradiço – com o qual muitas leitoras se poderão identificar no momento em que lêem este artigo.

Como? Criando uma gama completa, que no seu conjunto, recria 99% da força original do cabelo, através de um tratamento de dupla ação reparadora que descalcifica o cabelo e restabelece as cadeias de queratina quebradas 

Curiosa? Saiba mais sobre os seus ingredientes potentes e as notas olfativas de um verão em Portofino mas sobretudo perceba como o protocolo integral em loja funciona e mesmo como pode usufruir desta linha capilar em casa. 

Siga-nos no blog e aguarde pelas próximas publicações. Desvendaremos tudo!
Post anterior

Operação depilação a laser

Próximo post

Curso Extensões – Aplicação e Corte

Os mais vistos

Topo