Fechar menu

Beleza | 20 Julho 2022

GEL EXPRESS 4 em 1 vegan e sem ácidos

 


É inegável que as unhas de gel conferem um toque de sofisticação e elegância às mãos que as usam. Mas também é consensual que nem todas as mulheres gostam de unhas compridas ou com extensões e preferem um look mais natural e prático para o dia a dia.

O novo serviço de manicure GEL EXPRESS tem por base a aplicação de um novo produto Pronails - o BFlex - um gel inovador, super flexível, ideal para quem gosta de unhas mais curtas ou médias, com uma aparência fina e natural de um verniz gel.

O novo serviço Gel Express foi desenvolvido para colmatar as necessidades de muitas mulheres que procuram um visual natural, saudável, com as unhas mais curtas ou médias, e que gostam de usar os vários tons de nude.

O Gel Express da Pro Nails é um gel flexível, 4 em 1 (base, construtor, cor e brilho), que lhe permite ficar com as unhas perfeitas em apenas 1 passo.

Se procura um serviço de manicure mais rápido, com a resistência de um gel mas a espessura de um verniz natural, este produto inovador cujos componentes são de origem vegan e sem ácidos, é perfeito para si!

Post anterior

Nestas férias temos um segredo para si

Próximo post

Halloween: inspire-se nestas celebridades

Os mais vistos

Topo