Fechar menu

Beleza | 01 Julho 2017

Casamentos: 3 Penteados Perfeitos

É oficial: está a chegar a época de casamentos, onde o penteado e a maquilhagem são tão importantes como a escolha do vestido e dos acessórios que o complementam.

Esta é uma altura em que surgem dúvidas: qual o penteado mais adequado, qual a tendência, entre tantas outras. Ainda que existam serviços onde se pode aconselhar junto de especialistas, hoje deixamos-lhe alguns looks de tendências que nunca comprometem!



# Ondas

Com ondas mais definidas, e algum volume, um side swept clássico é perfeito para combinar com vestidos cai-cai ou de alças mais finas.

O truque será adaptar este penteado conforme o seu estilo e a forma do seu rosto, variando o volume, a posição do risco e o tamanho das ondas.

Penteado para Casamentos

# Apanhado

A uma textura natural, com ondas leves, junta-se um apanhado de lado arrematado por uma fita ou bandolete com detalhes ricos e cheios de glamour. Este penteado é perfeito para vestidos com decotes mais fechados ou com alças grossas, de forma a dar mais visibilidade ao mesmos.

Penteado para Casamentos

# Trança

Para todo o tipo de vestidos, mesmo os que têm padrões ou aplicações na parte de cima, uma boa opção é optar por uma trança. Com o cabelo solto, com volume controlado e algumas ondas, de acordo com a sua preferência, existem duas tranças, que fazem efeito "bandolete” sem abdicar do risco ao lado ou meio (conforme a sua preferência).

A inspiração está dada - o melhor aconselhamento estará num dos salões Lúcia Piloto. Aguardamos a sua visita!

Post anterior

No Hair Makeup? Impossible.

Próximo post

Halloween: inspire-se nestas celebridades

Os mais vistos

Topo