Há 10 anos atrás a principal preocupação das mulheres que faziam trabalhos de cor eram os danos que a coloração permanente provocava no seu cabelo e couro cabeludo. Os sacrifícios a que submetíamos os nossos cabelos para não termos cabelos brancos ou para mudar de visual acabaram quando a L’Oréal Professionnel lançou a primeira coloração sem amoníaco: INOA.
Depois de muitos anos de investigação e pesquisa, Inoa (sigla para Innovation No Ammonia) tem como base na sua composição a tecnologia ODS (Oil Delivery System ou Sistema de Difusão de Óleo), substituta do amoníaco.
Antigamente, nas colorações, o amoníaco servia para abrir a fibra capilar e permitir que a cor penetrasse no fio. Contudo, após algum tempo, os cabelos começavam a ficar mais secos, sem vida e quebradiços.
Criado com o objectivo de preservar a integridade dos fios capilares, a fórmula do ODS é composta por 60% de óleo que, misturado à cor, é absorvido pelos fios, sem abrir as escamas. Para além de ser indolor, Inoa garante melhor qualidade do cabelo, maior sensação de cosmética e máximo conforto do couro cabeludo.
10 anos depois, Inoa é a marca de eleição dos profissionais de cabeleireiros e a marca mais reconhecida pelos consumidores. Os visuais da marca possíveis de ter em salão através da técnica "La French” são os mais desejados. Inoa é a marca de coloração profissional com maior concentração de óleo e que apresenta os resultados mais naturais.
A sua embaixadora é a modelo e it girl mais conhecida de sempre, Alexa Chung, que comprova não só o lado fashion da marca mas também corrobora o seu status de estrelato.
Para celebrar esta data temos uma campanha exclusiva para Si, onde poderá receber um serviço de coloração e brushing gratuitos. Saiba mais aqui
ANTES HAVIA COLORAÇÃO, AGORA EXISTE INOA.