Fechar menu

Academia | 24 Abril 2023

Caracóis fabulosos e ondas marcadas


Se é bom conhecedor saberá que, em matéria de cabelos, que não há dois tipos de caracóis iguais. O mesmo se aplica às ondas marcadas, ou não, que um cabelo mais comprido ou mais curto e com a técnica e os produtos corretos poderá adquirir. Qualquer página de revista ou série Netflix nos mostra que a rebeldia tomou conta dos cabelos, seja através da imagem ou pelicula: é necessário movimento!

No entanto, caracóis fabulosos e ondas marcadas, de preferência de fácil manutenção e com uma atitude nonchalant, exigem o domínio de técnicas adequadas, com recurso a instrumentos quentes.

Uma das formações disponíveis na nossa Academia para este abril, mês de primavera, casamentos e dias ensolarados que convidam à socialização e vida no exterior é o curso Formas Com Estilo, onde aprenderá a dominar e executar distintas técnicas de penteados de caracóis e ondas, mais marcados, ou descaídos, largos ou naturais. Produtos, materiais e equipamento são fornecidos por nós durante os dois dias de aprendizagem, num total de 14 horas. Inscreva-se connosco e saiba como preparar o cabelo para os dias mais bonitos de sol que se avizinham.
Post anterior

Operação depilação a laser

Próximo post

O amor de mãe é incondicional

Os mais vistos

Topo