Seis em cada dez portugueses usa barba e sete em cada dez vai com frequência ao cabeleireiro ou ao barbeiro. Aproveitando a preocupação crescente dos homens com a sua imagem, invista na sua formação e diversifique a sua carteira de clientes.
A maioria dos profissionais de cabeleireiro sabe apenas cortar cabelo a mulheres. É verdade que o público que entra num cabeleireiro é sobretudo feminino, mas também é verdade que os homens estão mais atentos à sua imagem, logo temos aqui um potencial enorme de angariação de novos clientes que tem vindo a ser desperdiçado.
Para os homens um bom corte de cabelo é o elemento de beleza mais importante. Os vários estilos de cortes curtos ou compridos, clássicos ou despenteados, requerem um conjunto de técnicas precisas para conseguir o resultado perfeito.
Os homens são muito fiéis ao seu hairstylist pois reconhecem que um erro, ainda que pequeno, pode custar-lhes a sua imagem.
Enquanto que, a mulher tem o cabelo mais comprido e consegue-se disfarçar um ou outro erro, nos homens, um corte mal dado significa uma espera de meses até que o mal seja reparado.
Torne-se especialista no corte de cabelo masculino e destaque-se dos seus colegas de profissão.
Inscreva-se no curso MEN’S CUT.