Fechar menu

Educação | 11 Julho 2023

Novidade: Formação à Medida


Este mês de julho, o Grupo Lúcia Piloto, em específico a nossa Academia de formação profissional, tem o gosto de apresentar um novo lançamento, uma novidade fresca mesmo a tempo do verão.  Este novo serviço designa-se por Formação à Medida e permitirá aos seus formandos desenharem um plano individual para os seus estudos teóricos e práticos. Uma opção de maior personalização e flexibilidade, a juntar ao calendário de formações que já decorre ao longo de todo o ano.

As principais vantagens?
  Para além da adequação ao seu ritmo e aprendizagem, consoante os seus objetivos e fase de vida por esteja a passar, com horários ajustados às suas necessidades, este novo formato permitirá um acompanhamento mais próximo para uma melhor consolidação dos conhecimentos adquiridos. Mas mais ainda, potenciará a adequação ao seu grau de conhecimento e experiência prática, com a contemplação de conteúdos adaptados às suas necessidades particulares.

De entre uma vasta panóplia de cursos e workshops nas áreas de cabeleireiro, imagem e negócio, vai poder co-criar o design da sua educação, inclusivamente juntar módulos de diferentes formações, naquela que será uma experiência individual com uma equipa dedicada só a si.

A nova modalidade já disponível permitirá que o conhecimento e experiência consolidados ao longo dos 45 anos do Grupo alcance mais aspirantes a cabeleireiros, para que se possam inspirar no trabalho da nossa fundadora e chegar ainda mais longe, independentemente das condições do momento. Imagine que vive fora de Portugal e quer aproveitar estes dias em casa para evoluir na carreira; ou mesmo que se vê na dificuldade de coordenar horários e datas com mais do que um trabalho simultâneo, ou até filhos ou familiares dependentes do seu cuidado. Esta é a solução para adquirir mais conhecimentos, em todo o caso. Planeie todo este processo connosco. Será um prazer cria-lo de raiz consigo e com o seu desejo de evoluir na carreira de cabeleireiro.
Post anterior

Philip Martin’s, porquê tão especial?

Próximo post

Já ouviu falar na técnica de visagismo?

Os mais vistos

Topo