Fechar menu

Beleza | 27 Novembro 2017

Salão em casa?


O desejo da maioria das mulheres, quando o tema são cabelos, acaba de se tornar realidade. Agora, já é possível prolongar o efeito de uma visita ao salão em casa. O tratamento exclusivo e personalizado da Fusio-Dose, da Kérastase, cria a combinação perfeita para as necessidades do seu cabelo.

Um ritual de tratamento único, prescrito para as especificidades de cada cabelo, feito em salão para usar facilmente em sua casa. O profissional poderá combinar até 20 ingredientes que salientam de imediato a beleza do cabelo


#Experiência de luxo

Com Fusio-Dose HomeLab, a experiência de luxo em salão entra no conforto da nossa casa. Um tratamento que convence todas as mulheres, logo após a primeira experiência, dada a garantia de um cabelo radiante e saudável

Escolhendo uma das 4 fórmulas concentradas de cuidado e um dos 5 boosters com ingredientes activos, dá-se a transformação de cada fibra capilar. 


#Simples de usar


Fusio-Dose HomeLab inclui os mesmos concentrados e boosters usados pelos profissionais. O tratamento é apenas vendido em salão e prescrito pelo cabeleireiro. Simples de usar, basta abrir o tubo booster, pressionar o conteúdo e misturar. Com a ajuda de um aplicador, incluído no kit, distribuiu-se facilmente os ingredientes pelo cabelo lavado e seco com uma toalha. 

Está tentada a experimentar esta arte de personalização?

Post anterior

Cabelo desobediente. Já ouviu falar?

Próximo post

Halloween: inspire-se nestas celebridades

Os mais vistos

Topo