Fechar menu

Beleza | 01 Fevereiro 2024

Fusio Dose Kérastase


Mesmo que seja a pessoa mais atenta ao seu cabelo e couro cabeludo e respetivas características e necessidades, com um cuidado redobrado acima da média, a verdade é que um boost extra de dedicação nunca fez mal a ninguém. Seja por causa do stress, do styling diário ou de factores externos, o cabelo pode acabar por ficar com um aspeto seco e baço. A solução rápida e eficaz? Fusio Dose da Kerástase. Um serviço de luxo assente no conceito de "ritual”, que se traduz numa experiência relaxante com resultados imediatos e uma sensação de bem-estar duradoura.

Como funciona? Este tratamento personalizado consiste na fusão de um booster e um concentrado, que permite trinta de combinações feitas à medida, consoante diferentes necessidades. Estão disponíveis cinco concentrados: o Pixelist para brilho intenso, o Vita-Ciment para proteção de cabelo danificado, o Óleo-Fusion para uma hidratação intensa, o Densifique para reconstruir o fio de cabelo e conferir densidade e o Ampli-Force para fortalecer a fibra e dar volume, sem pesar. Depois,  seis boosters: Discipline com ação anti-frizz, Nutrition para uma nutrição intensa, Reconstruction para redução da quebra do cabelo e sua reconstrução, o Brillance para um brilho intenso para cabelos com coloração, o Cicafibre para cabelos com coloração louros e o Genesis para fortalecer a fibra capilar. Na verdade, trata-se do primeiro sistema de ativos altamente concentrados, fundidos no momento pelos nossos profissionais para um resultado sob medida, com transformação imediata dos cabelos.

No fundo, uma alquimia personalizada, preparada na hora, para um cuidado adaptado a si. Parace complicado, mas não é. Damos alguns exemplos: a Rotina Concentrado Óleo-Fusion + Booster Brillance redensifica e tonifica as fibras capilares, enquanto o booster repara e fortalece, tendo como resultado final cabelo mais suave, solto com a fibra visivelmente mais forte e com corpo; a Rotina Concentrado Óleo-Fusion + Booster Brillance ajuda a nutrir a fibra, enquanto potencia o brilho da cor, tornando um cabelo áspero e seco, em suave e com uma cor radiante já a Rotina Concentrado Vita-Ciment + Booster Cicafibre proporciona ao cabelo enfraquecido e danificado uma reconstrução desde o interior da fibra, atuando como um escudo protetor que protege o cabelo enfraquecido e aumenta a sua resistência à quebra.

A Kérastase é uma marca querida para muitos há bastante tempo e não é por acaso. Para além das formulações em constante evolução, procura que o cuidado do cabelo seja adaptado a diferentes necessidades – veja as diferentes gamas de produtos existentes, por exemplo – e claro, a importância da inovação, o que lhe falámos hoje. Já agendou a sua rotina? Comece por ver nas nossas redes sociais o antes e o depois das transformações Fusio Dose e fale connosco. Não se esqueça que com o Programa Jovens, usufrui de 50% de desconto em serviços de cabeleireiro e depilação, este inclusive.
Post anterior

Operação depilação a laser

Próximo post

Workshop – Backstage Secrets

Os mais vistos

Topo