Fechar menu

Beleza | 18 Abril 2019

Acabaram os bad hair day


Se perguntarmos a uma mulher qual o agente externo que mais a irrita, temos a certeza que a resposta será quase unânime: humidade.

Seja verão ou inverno, a humidade aparece sob diversas formas e os efeitos no seu cabelo são variados. Em climas quentes, o cabelo fica com electricidade estática, sem formas e mais frágil Perante o frio, a humidade revela-se no excesso de volume, no efeito frizz, cabelos pequenos espetados e desalinhados.

A gama Frizz Dismiss da Redken é composta por produtos e tratamentos que protegem o cabelo da humidade, devolvendo a suavidade a todos os tipos de cabelo frisados. Assente em tecnologias de última geração e com recurso ao óleo de Babassu, o cabelo fica sedoso, brilhante e maleável. 

A grande vantagem deste tratamento exclusivo e inovador é a versatilidade face aos tratamentos clássicos nos cabeleireiros, que obrigam manter o mesmo look de cabelo a médio/longo prazo. Com os tratamentos FRIZZ DISMISS obtemos um resultado liso e lustroso, conservando a textura natural do cabelo e se quisermos mudar de estilo no dia seguinte basta "Wash&Go” e já está!


Conheça a gama Frizz Dismiss na nossa Shop Online.

Post anterior

Aminexil, STOP à QUEDA!

Próximo post

Halloween: inspire-se nestas celebridades

Os mais vistos

Topo